03 maio 2016

Cantinho da Vibração

Meu povo querido. 

Quando eu era criança, frequentava uma casa que tinha uma urna em que podíamos depositar nossos pedidos de vibrações escritos em pedaços de papel, fossem vibrações para nós mesmos ou para parentes e amigos. Mesmo com meus tenros 7 anos de idade eu já percebia a importância daquele trabalho e sempre depositava o nome dos meus parentes e amigos naquela urna. 

Ocorreu-me há pouco tempo que eu poderia fazer isso junto a querida comunidade Memórias de um Preto Velho e a partir daí surgiu o Cantinho de Vibrações. Deixe seu nome e se quiser uma mensagem ou então simplesmente leia alguns dos pedidos e faça uma vibração cheia de amor e cheia de axé para alguém. Vamos espalhar do jeito que pudermos o amor e a caridade dos quais tanto carece o mundo.

O cantinho de vibrações está disponível logo abaixo e no rodapé de nossa página, como na imagem a seguir.

DEIXE SUA MENSAGEM ABAIXO:

0 comentários:

Postar um comentário