26 abril 2016

7 Ótimos motivos para ler Memórias de um Preto Velho.


1. HISTÓRIA FORTE E CATIVANTE. Pai Bento é um espírito incrível!relatos incrivelmente honestos sobre a sexualidade humana e seus distúrbios, fato que me deixou reticente quanto a publicação quando percebi que a obra estava concluída, pois eu sabia que enfrentaria algumas barreiras e preconceitos por conta disso, inclusive creio que por esse motivo eu tenha recebido a negativa de algumas editoras. Seus relatos não param por aí e chegamos ao ponto de prender a respiração ao ler alguns trechos do livro, visto a precisão dos fatos contados de forma tão clara.
Corajosamente ele nos conta sua história sem floreios, indo direto ao ponto e com uma grande riqueza de detalhes. De seu tempo como errante no mundo, ele nos trás sem pudor


2. TENHA SUA FOTO EXIBIDA EM NOSSA FAN PAGE NO FACEBOOK!  Você leu, gostou e quer demonstrar isso para todo mundo? Deixamos disponível a todos nossos queridos leitores a possibilidade de nos enviar uma foto junto a capa do livro Memórias de um Preto Velho, seja em E-book ou impresso para que publiquemos em nossa Fan Page. Faça como vários de nossos leitores e encaminhe sua foto para joaogrecoescritor@gmail.com!

3. O PRIMEIRO CAPÍTULO ESTÁ DISPONÍVEL EM NOSSO SITE. Caso o querido leitor queira degustar esse material, não precisará desembolsar nenhum dinheiro, pois disponibilizamos o primeiro capítulo na íntegra em nosso site. CLIQUE AQUI e comece a ler agora!

4. UM LIVRO BEM ACEITO NO BRASIL E NO ESTRANGEIRO.  Devagar como previsto por Pai Bento, que me pede  paciência constantemente, posso dizer com uma satisfação inenarrável que o livro Memórias de um Preto Velho, mesmo se tratando de uma auto-publicação, já foi enviado e lido do norte ao sul do Brasil! E como se isso não bastasse para me deixar com um sorriso de uma orelha a outra, alguns países da América do Sul também estão buscando essa leitura e estamos nos surpreendendo com o grande número de interessados pela leitura de Memórias de um Preto Velho nos Estados Unidos da América.

5. COMPROMISSO COM UM PREÇO ACESSÍVEL PARA TODOS. Desde as primeiras linhas que escrevi, sempre soube que esse livro teria que ser vendido a um preço acessível. A ideia é que o preço não seja desculpa para que os admiradores de uma boa leitura não o comprem. Como os custos com a impressão e envio do livro são altos, o preço da versão impressa, dependendo do momento econômico que vivemos, pode não se tornar acessível a todos os bolsos. Contudo, divulgo ampla e propositalmente o mesmo material em sua versão digital (E-book), cujo preço é sempre acessível e além disso, dessa forma ajudamos na preservação de nossas florestas, visto que assim não há a necessidade da utilização de papel, além de permitir que o livro seja confortavelmente transportado em celular ou tablet.


6. 50% DA ARRECADAÇÃO COM A VENDA DO LIVRO É REVERTIDA PARA OBRAS ASSISTENCIAIS. Quando percebi que estava em meu caminho não só o talento para a escrita, mas também a responsabilidade de emprestar tal talento para a literatura espiritualista, recolhi-me por um tempo em profunda meditação e tive uma conversa mental com os irmãos da espiritualidade, dizendo que eu não tinha o mesmo grau de evolução que alguns dos grandes escritores mediúnicos possuem, como por exemplo o nosso querido e saudoso Chico Xavier, e que temia me atrapalhar com a organização desse trabalho tão sério. Dentro de pouco tempo meu amado Pai Bento me trouxe o consolo necessário, pedindo para que eu não me preocupasse com isso, que ele só me recomendava que ao menos 50% da arrecadação com a venda de seu livro fosse direcionado a atenuar o sofrimento do meu próximo, que a outra metade eu poderia utilizar para me situar no mercado literário, dizendo que seria um processo moroso, mas que no tempo certo já seria possível a doação de 100% dessa arrecadação. Ainda não chegamos ao ponto de conseguir manter doações substanciais a Albergues, creches, asilos e instituições de caridade ligadas a nossa querida Umbanda e ao nosso querido Candomblé, contudo posso garantir que sempre mantenho reservados os 50% de toda arrecadação e o próprio Pai Bento sempre acaba por colocar em meu caminho pessoas que posso ajudar, e tenho fé que em breve e com a ajuda de nossa comunidade, conseguiremos aplicar esforços em projetos maiores.

7. NÓS SEREMOS ETERNAMENTE GRATOS PELO INCENTIVO. Pai Bento como um de meus grandes professores e eu João Greco como um aprendiz esforçado das coisas do espírito, ficamos imensamente gratos pelo apoio e incentivo que cada leitor nos oferece com o simples fato de ler o livro Memórias de um Preto Velho.


G  R  A  T  I  D  Ã  O  !

E-book Por apenas: R$ 8,00

Clique aqui, para mais informações.
Arquivo em formado PDF, para você ler em seu computador, tablet ou smart phone.

0 comentários:

Postar um comentário